Eu gostaria de fazer saber [infelizmente, sem antecedência] ao semanário Sol que ter a Assunção Cabral [há pessoas que não merecem qualquer título] como esclarecedora de dúvidas num – já só por si bastante ridículo – “consultório de etiqueta” é definitivamente uma ordinarice indesculpável!
12 comentários:
Só por este post acho que me apaixonei por ti!
Mas como não te conheço a coisa vai acabar por passar...
:)
Bem, mas quem é essa coisa que tem nome de "tia" lixada com a vida e desencanta a palavra "pató" sem lhe atribuir significado? E como é que essa coisa patética e inclassificada classifica o Homem? Mete-lhe medo ou detesta?
Assino: Sílvia
Eu, normalmante, dou-lhe nos anti-estamínicos... até ajudam a dormir.
Parece que nasceu um novo movimento. E não é do sim, nem do não...
http://abarrigadeumarquitecto.blogspot.com/2007/02/vontade-de-dar-um-pontap-na-etiqueta.html
rau[´]l, partindo do principio que isso significa que gostaste realmente do que escrevi, fico feliz!
lou, essa coisa diz possidoníssimo... só por aí já dá para perceber que estamos a falar com um ser execrável...
aceito perfeitamente que não se goste de gatos e mesmo que se tenha medo, mas fazer as considerações que fez revela, não só «falta de etiqueta», como também o abjecto que esse ser é...
que ser desprezível...
jerónimo, tu és do bem! tomas os anti-estamínicos! mas mesmo que não tomasses e apesar da tua superioridade, sei que nunca dirias nada parecido com isto!
quanto ao novo movimento, é perfeitamente normal! anda a correr um mail pela net e é óbvio que quem lê isto não consegue ficar indiferente!
mr. b., fantástica dica! o atum podia formar uma banda com o elvis e o kafka! isso sim! ;)
Parte do princípio sim, gostei do que escreveste e principalmente como o escreveste... eu também tenho um gato, mas independentemente disso eu não conseguia ter a tua nobreza de não exclamar umas palavras feias e sonoras em relação àquela (ughhh!) mulher...
És um exemplo de graciosidade!
Mete-me MEDO pensar que um dia "tenha de" conhecer alguém assim, e depois é certo que a DETESTARIA.
no fundo, do que esta "senhora" tem pavor é de sentir "aquele calor peludo nas pernas"...
e no fundo, isto originou-me o desejo de dar um pontapé aos "patós" do Sol que concederam uma coluna a esta "ordinarice indesculpável"... mas tenho receio que a estupor da mulher se assanhe.
Eu adoro gatos,mas...Este tipo de gente tem a sua razão.
Na ordem tida como normal e "natural",os ratos não gostam de gatos!
Neste caso,e visto que não foram ratos a escrever o artigo foi,certamente uma senhora que cheira mal da rata.Este tipo de gente também não vai a minha casa jantar!Tenho medo que a rata pegue doenças ao meu gato.
mas afinal quem é essa assunção?
não foi muito bafejada pelo miolo e dão-he demasiada importância...e quem lê o Sol, afinal?...
Raul, muitíssimo obrigada! Eu também tenho um gato, mas acredito que se não tivesse me teria indignado da mesma forma! Ela até podia estar a falar de iguanas! Aqui o que conta é a entoação e a impertinência! Acho lamentável que o Sol permita a alguém que escreve assim a publicação dos seus artigos… se esta mulherzinha quer escrever estas barbaridades, que crie um blog! [se a sua parca inteligência lho permitir]
Se um dia conheceres alguém assim, diz-me! Eu obrigo essa pessoa a emigrar! [ou então a escrever porcarias no semanário Sol…]
João, fantástica contextualização do tema! :) és um espectáculo! Beijo terça-feirístico! [é um beijo mais folgado! ;)]
JN, um pouquito agreste, mas… fizeste-me dar uma enorme gargalhada!!! Realmente não quereríamos uma coisa destas perto dos nossos gatos! Nem de nós!!! Claro!
Félix, a assunção no fundo não é ninguém…
Eu também não leio os editoriais da paróquia, mas fico estupefacta quando descubro algumas coisas que lá são escritas!
Com esta mulherzinha o Sol só veio confirmar as minhas primeiras impressões daquele semanário. É preferível ler o 24 Horas, pelo menos há alguma ética e decência nas pessoas que lá escrevem!
esperei para ver se passava, mas a resposta continua a ser demasiado vísceral. só um pontapé!?!?!
ana... claro que não seria só um pontapé!!! Isto seria só para a deixar aproximar-se! depois... ela ia ver quem é que metia nojo!!!
Enviar um comentário