não posso passar sem V O S agradecer as tão queridas palavras e videos que me dedicaram! obrigada por todo este carinho público! juro que é com uma lagrimazita nos olhos que V O S agradeço! não são todas as pessoas que têm coragem de admitir que gostam de mim! e é sempre bom receber cinquenta e três beijinhos na bochecha, saber que alguém se lembra de nós quando vê um clip da Sia, saber que alguém repara que eu sou do rock e sou do glam, que se lembrem que jarvis cocker é um meu deus, saber que há quem me ache uma bonita menina...
12 comentários:
EU GOSTO DE TI (a coragem que foi preciso para escrever isto!!!) do rock, sem ser do rock, com glam, sem ser do glam, com saltos, sem eles, com tachas ou não, com a mala (que eu ando louca para um dia comprar), com franja ou sem ela, com fotografias, sem fotografias. com abracinhos e beijinhos e sorrisos, por tudo e por nada! eu gosto assim, mesmo, muitooooo de ti.
pára!!!
eu estou a ficar sem lágrimas nos saquitos...
Sim, sim! Já estou recomposta! [vamos lá ver por quanto tempo]
Obrigada pela força que foste buscar para me dizeres que me gostas! :)
E por o dizeres de uma forma tão bonita! Eu também gosto MUITO de ti! E é quando penso como tudo isto começou que tenho noção de que o mundo mudou mesmo muito!!!
Obrigada, mais uma vez por todo o impagável carinho!
Adoro-te, linda Ana dos abracinhos amigos!
Eu gosto do pão no dia seguinte, gosto do champanhe já sem bolhinhas, da bolachita mole... e por isso PARABÉNS!
Pensei tanto que não me podia esquecer e acabei por não me lembrar no dia certo.
...mas vamos à Índia e pronto [as três]...
É uma óptima forma de redenção, Lou! Eu também gosto da bolachita mole!
Muito obrigada por tudo e até amanhã!!!
PS. Ontem, como deves ter percebido, fiquei sem bateria...
tonta! mas qual força?!? e lá é preciso coragem e força para se dizer que se gosta de ti?
"tu és a da tarte?" :D
obrigada eu, minha princesa linda que adoro de paixão, por tudo e até por nada!!!
Eu cá não gosto nada. És amiga pessoal do Andrew Bird e ainda por cima apareces a acenar com o bilhetinho autografado aqui aos tristes. Ha ha ... é mentira. Se eu não gostasse tanto de ti não tinha comprado um prato da irmã Lúcia para oferecer nos anos, coisa que eu não faço assim sem mais nem menos com toda a gente. E como diz a Ana, podia ser pior, que eu tenho o péssimo hábito de oferecer fondues a toda a gente que faz anos. E beijinhos. E abraços. E mimos. E sorrisos. E para ti vão todos quantos conseguir dar. Essas lamechices todas de miúdas :)
Acho que é... Eu própria não sei se teria coragem! ;)
Tens de parar com tanto carinho senão eu rebento e sujo tudo aqui à volta...
Adoro-te!!!
Cat!!! Eu compreendo que tenha metido um [bom] bocado de nojo na quarta... Mas soube TÃO BEM!!!!!!!!
Compraste-me um prato da irmã lúcia??????? Não acredito........ era bom demais para ser verdade..... de qualquer forma, agora estragaste a surpresa........ vou fingir-me de surpreendida quando receber o prato da irmã lúcia com que sempre sonhei!!! [é igual àquele que saiu no Diário de Coimbra???!!!!]
Logo vou aceitar com muita satisfação essas lamechices todas e muitas mais!!! És linda!!! Obrigada por tudo!!! [o snoopy é tão fofinho...]
truz truz. quero meter uma perninha. de qualquer forma estou aqui sempre metida ;) não é cedo, mas parabenitos , também quero dar. assim ao longe acho que também gosto de ti ;) um raminho de flores do campo.
Oh Angi, obrigada! é um prazer saber que andas por aqui metida! as minhas flores favoritas são as que se apanham nos campos e nas beiras da estrada! Muito obrigada! Beijinho!
é sempre bom recordar-te!... com Sia ou sem Sia.
e dar-te os parabéns à 00h53 também é muito bom! :)
Joãozinho, muito obrigada por te dares ao trabalho de esperar pela 00h53 para me dares uns parabéns especiais!
Obrigada por me recordares em momentos que tu lá sabes e que eu espero que sejam bonitos e/ou engraçados! :)
Beijo enorme!!!
Obrigada por tanto carinho!
Enviar um comentário