15.5.07

cinquenta e três around the world [in airplanes]!

E se num dia treze de maio, poucos minutos depois da meia noite, no aeroporto de mumbai, uma freira franciscana portuguesa em missão em kochi lhe pedir informações, isso só pode ser... cinquenta e três!!!

foi isto que aconteceu à minha querida sílvia! esta freira franciscana veio no mesmo voo até londres no lugar cinquenta e três [cê]! ela acabou por pedir à sister Maria de Lurdes o bilhete para mim! O cinquenta e três é, sem dúvida, um modo de vida!

7 comentários:

MF disse...

eu juro que não percebi nada.
mas mesmo nada!
explica me!

Sílvia Alves disse...

:)
Kochi, o meu próximo destino de férias (quando as conseguir tirar!!!). Mochilita e vamos?

franksy! disse...

Oh Malecas... [se tivesses percebido é que precisavas de jurar]

Vou tentar…

Era uma vez uma menina chamada Sílvia, que tinha uma amiga Francisca [sou eu!]. A Sílvia foi à Índia! Quando a Sílvia estava a regressar da Índia, foi para o aeroporto apanhar o avião! Nesse aeroporto, na cidade indiana de Mumbai, uma senhora, vestida de freira foi ter com a Sílvia para lhe pedir uma informação, acabando por perceber que a Sílvia era portuguesa, tal como a ela [a freira!]! Falaram um pouco e a freira contou à Sílvia que era [mesmo] freira, uma feira franciscana [da ordem formada por S.Francisco de Assis – que por acaso é meu padrinho!] e estava em missão em Kochi [outra cidade indiana]! Já dentro do avião a Sílvia, que ia sentada no lugar número cinquenta e dois, percebeu que a freira franciscana com quem tinha estado a falar no aeroporto [lembras-te?!] ia no lugar cinquenta e três! Pensou em pedir-lhe o bilhete, mas quando saiu do avião acabou por perder a freira de vista! Passado uma hora a Sílvia reencontrou a freira e acabou mesmo por lhe pedir o seu bilhete [do lugar cinquenta e três do avião] para me dar! A freira riu-se e deu-lhe o bilhete! A Sílvia ofereceu-me o bilhete a mim! O mesmo bilhete que está neste post! Onde, para além de confirmarmos que a freira ia no lugar cinquenta e três, também podemos constatar que se chamava Maria de Lurdes! Tendo em conta que é freira, poder-lhe-emos chamar Irmã Maria de Lurdes! E viveram felizes para sempre! FIM

Um desenho?!


Lou, once again, MUITO OBRIGADA! E… se fosse só pegar na mochilita, já estava à tua porta! ;)

MF disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tu ja contaste esta historiaaaaaaaaaaaa
( podias ter dito )

franksy! disse...

contei?! a ti?!
é que isto aconteceu no domingo à noite...

MF disse...

n ja tinhas contado uma historia dum bilhete encontrado num lugar dum aviao bla blabla bla???

franksy! disse...

eu? terei sido eu?
acho que não, malequitas...