24.6.07

foi um fantástico jantar!

Shiny happy people laughing!
e por aí...

8 comentários:

franksy! disse...

eu juro que ainda tentei, mas não consegui fazer a montagem...

ana... disse...

thank god!!! a minha fotogenia é uma coisa...
foi um jantar do catano! se for sempre assim, começo a ir parar à pedro monteiro todos os sábados! com jungle power ou sem ele!
;)
eu prometi à maria que para a próxima canto a música do songoku, que parece que desta vez vocês se esqueceram!

couve-flor. disse...

estou à espera da coreografia e do slideshow.

jerónimo disse...

Para a próxima podemos falar de coisas de gajo? Ou então, se continuar a haver comida da Maria e vinho do meu, podem falar do que quiserem...

mcalafrio disse...

depois do couscous,da feijoada de choco, do mexilhão grelhado, da dourada...hum, só uma caldeirada para manter a fasquia ;)

franksy! disse...

ANA!!! acho que a partir de agora haverá sempre jungle power!!!
Na PM os jantares são sempre do catano!!!

Realmente eu e a Margarida esquecemo-nos completamente do songoku... que grande falha!
Mas fico feliz! Da próxima vez temos trio!

Como tu, saltar barreiras sempre com a alma e coragem do dragão
Para poder...
A galáxia defender!!!


Martinha, a coreografia está para muito breve! Deixa-me só treinar mais um pouco com a Maria e convencer a Margarida a juntar-se a nós!

Jer, se houver pisang, podemos falar de coisas de gajos a noite toda [nós até temos jeito para isso]!

Maria, feito por ti, até um pão com manteiga é divinal!!!

Caty disse...

Ora pois eu continuo muito magoada por ninguém me ter convidado para a festa no sábado. A Ana foi cruel e disse que eu estava a estudar e fez de propósito para eu não ir. Ela quer é tudo para ela :)

franksy! disse...

Catarina, no fundo, a ana só te tentava proteger!!!
Ela sentiu o medo bem de perto, acredita!
Estar connosco tanto tempo não é nada fácil...