26.6.07

Não é a primeira vez que o faço [até no blog do Atum já o fiz], mas gostava de [e costumo] enaltecer o trabalho de todas as pessoas que tentam fazer algo mais por esta cidade; Desde uma festa de S. João, a uma exposição mineralógica, passando por um concerto no corredor da RUC, uma feira de produtos biológicos, um set de um dj na via latina ou um autocolante que faz pensar num post de electricidade nos passeios.
Todo e qualquer esforço é, ou deve ser, meritoriamente reconhecido!
Eu não tenho um gosto totalmente eclético – embora me aproxime ridiculamente disso – mas, dentro das minhas reinações, sempre respeitei o gosto dos outros. [ou não fosse eu irmã do Pedrinho…]

4 comentários:

mcalafrio disse...

Fran... e é de lembrar que uma das primeiras vezes que nos vimos foi no concerto dos Animal Colective!!
:)

franksy! disse...

SIM!!! Foi aí que eu percebi que tu só podias ser fixe!!!

Também foi nessa noite a primeira vez que eu saí com o Miguelinho Couve!!! Fomos ao quebra...

E quando o khan me agarrou pelo cachecol, me carregou nas costas e levou até ao palco???!!! Ai que loucura... Eu amo o Khan!!!

e o Atum com o Khan e o Kid Congo Powers???!! Fantástico!!!

Caty disse...

Olha ... eu estava nesse concerto. Mas não me lembro de nenhuma das 2. Aliás, lembro-me de ter gostado muito do concerto. Tendenciosa, claro, já que gosto muito mesmo dos Animal Colective. Mas para além disso ... será que estava em dia de tpm? É que a mim a sintomatologia dá-me para o enevoamento cerebral.

franksy! disse...

Catarina, nós já devemos ter estado em muitos sítios juntas! sem imaginar-mos sequer que um dia nos andaríamos a abraçar em amor à frente da sé velha antes de chocolates quentes que podiam ser mais espessos!