29.6.07

sem comentários.

Eu sei que muitos de vocês [ou pelo menos o Nande] acham que eu sou muito gay quando digo estas coisas [já o estou a ver a chamar a Ana Luísa junto à porta da sala para gozar comigo… enfim], mas eu sinto – há muitos dias – anos – necessidade de deixar aqui registado algo que digo muitas vezes e é todos os dias muito importante para mim! Eu tenho uma sorte do caraças com os amigos que tenho… são do catano!!! acho inacreditável como só tenho pessoas fantásticas à minha volta! E juro, com sinceridade, que nem sequer acredito que mereça tanto… Pessoas deslumbrantes, estupendas, fascinantes e que me surpreendem diariamente por simplesmente serem. Que fazem por mim impossíveis e me roubam sensações impraticáveis. A todos vocês, um enorme obrigada! Eu amo-vos! E espero algum dia poder-vos compensar a todos pelas coisas maravilhosas que fazem por mim! Como quando eu digo estas coisas todos me mandam calar e dizem que eu mereço e tal, poupo-vos o trabalho de o fazerem e/ou de me tentarem contrariar! Não há, portanto, comentários a fazer. Com amor, da sempre vossa, Francisquinha!