2.7.07

super, mega, hiper, rifixe!

finalmente tenho um óptimo pretexto para falar aqui da floribela!!!

a menina da telenovela ganhou a noite passada o concurso dança comigo. foi no calor da noite que fui notificada, pela minha querida Amélia, que a floribela tinha obtido cinquenta e três pontos como classificação! Fez-se silêncio, fez-se a notificação pública, fez-se a festa e ainda ganhei uma flor artificial! A maior parte das pessoas não compreendeu, mas toda a gente festejou! O cinquenta e três não é só um número!

3 comentários:

dr disse...

Se tivesses espreitado o Público de hoje saberias também que, nos primeiros cinco meses deste ano, a Inspecção-Geral do Trabalho recebeu 53 comunicações de trabalho infantil artístico.... O que de alguma forma também me parece bastante próximo da Floribela!

franksy! disse...

Eu já nem tenho tempo para espreitar jornais, Diane... Mas o que me vale é que tenho amigos sempre atentos a tudo!!!

[já fui ao site e não vejo a notícia...]

franksy! disse...

guarda o jornal em cima da minha cama!!! :P amanhã já o leio!!!