30.7.07

total e completo estado de choque...

29 comentários:

Daniel MP disse...

Tal como eu perante este novo layout do cinquentinha...ainda por cima nas mudanças houve coisas que não tornaram a aparecer.

dr disse...

Vá´, tira lá isto e volta a dar cor ao teu blog.... por favor....

não te esqueças dos motivos pelos quais surgiu...

mcalafrio disse...

Fran!

É uma boa escolha a cor do post...cinzento ratazana!

Agora acho que nem tu nem ninguém que esteja ao corrente do assunto (e somos todos) quer perder mais um minuto com um animal tão doente!

Volta please, em todo o teu esplendor!

Anónimo disse...

Melhor do que cinza-rato, so rosa-porco, para um suino que trabalha em duas delegaçoes...
Cuspo-lhe!

Anónimo disse...

eu sempre soube que ele não tinha dignidade nenhuma. só não imaginei que fosse tão reles. os homens não são assim, menina. acredita. essa coisa não é um homem, é um animal dos mais desprezíveis que há. eu tentei respeitar a tua decisão e agora arrependo-me imenso. teres lidado com esse merdas só te fez perder tempo e tanta dessa cor e vida que tens.
lembra-te, há muito quem te ame e tu és uma pessoa fantástica!

Anónimo disse...

Tu és uma garota com muito valor quem te magoa dessa maneira não presta, não é digno de pisar o mesmo chão que tu! Desculpa, Francisquinha, mas eu gosto tanto de ti que me sinto muito incomodada com esta tua situação, dá-me vontade de bater-lhe! Como é que ele ousa maltratar assim uma pessoa tão querida? Parvalhão!

Anónimo disse...

Amiga,cabeça para cima. Tenta esquecer. As pessoas são más, crueis e sem escrupulos. infelizmente temos de crescer c/sofimento. Dedica-te a ti e aos que te amam de verdade.beijão e não te esqueças, estou aqui.

ana... disse...

meu amor, o bom Jesus quando criou a blogger foi a pensar em ti!!!
53 é já uma instituição presente nas nossas vidas que sugamos como o poder do Suchard Express, além disso no mesmo mês o empregado da brasileira ser despedido e o 53 estar encalhado é demasiado para a minha sanidade mental.

daqui a pouco vou-me embora e depois como sei o que andas a fazer? sobre o que andas a dormir? é que o meu telemóvel é artista de circo e às vezes só gosta da Alice, mas agora com a situação “el casal marabilhoso” já sei que vou ficar pendurada e consequentemente preocupada… e se da minha casa à tua são no mínimo 5 min... de lagos a coimbra são cinco horas... é por isso que existe o meu cinquenta e três, para ir a tua casa todos os dias quando não vou ai todos os dias.

há sítios onde as sapatilhas custam 4,99 e não é no lidl! o Benfica tem equipamentos cor de rosinha bebé! e há tripas! logo o mundo gira... e nós temos planos para o conquistar!!!!!!!!!!!!

de calhordice está o inferno cheio! e já sei que me ganhas quase de olhos fechados, mas neste momento só tens credibilidade se conseguíres arranjar cinquenta e três boas razões para continuar (e já pareço o padre) com este post sobre cocó!!!

mcalafrio disse...

desculpem mas tenho de partilhar apenas mais uma expressão deliciosa que ouvi de um amigo..."Casanova do Ameal"
AHAHAHAHAHA!

J. disse...

Para a Xiquette mais querida de todas :

http://deaconblues1103.blogspot.com/2007/08/ettes-girls.html


Beso,

J.

Anónimo disse...

1001 formas de te adoçar a boca. Ainda nem cheguei a metade. Vou-te fazer uma tarte. Se não resultar tenho ainda muitas ideias. Para ver novamente o lindo sorriso que tu tens na linda carinha que o Senhor te deu.

Meu doce ... a sério ... não vale a pena!

Miss Lee disse...

eu não sei quem é ele, esse rato pestilento da cor do teu post... nem sei o que te fez que te deixou a alma cinzenta e azeda... lanço-lhe uma maldição do tamanho da Europa!!
Mas tu és mais que isto ou que qq outra merda que te possam fazer... por mt que doa, levanta-te, pega na câmara e no Atum e ANDAMENTO!!!! se não for por ti (mas deverá ser!) que seja pelos que gostam tanto de te ler!
*

couve-flor. disse...

ora nem mais, minha princeZa!
vim eu à escola e.b-i/j.i de aljezur procurar um computador para inserir um comentário no 53...n me vais dizer que foi em vão,pois n?
eu acho que nem ratos nem porcos se assemelham a tal bicho!eles ainda tÊm a desculpa de serem irracionais... para esse bicho n há desculpa!eu avançava já com uma humilhação em praça pública, seguida de uma sessão de forte espancamento. Que tal?
a ana tem razão... se o Benfica tem um equipamento cor-de-rosinha, tudo passa a ser possível!
pega no mali e na maryline e vem até ao sul...estaremos à tua espera!
amo-te muito!

Anónimo disse...

Que boi. Como é que aínda está vivo? Francisquinha, deixa lá isso... foi só um percalço. Bola para a frente. Um géniozinho, um gato porreiraço, muito talento e milhões de amigos são mais do que razões para não perderes nem mais meio segundo a pensar nisto.

Sílvia Alves disse...

minha querida, não sei o que se passou (tenho estado ausente por motivos de força maior do que eu!) mas deve ter sido mau (ou muito mau) mas eu tenho novas para ti e vou ligar dentro em breve. Por favor, tu és muito maior do que todas as porcarias que te possam acontecer! Vira a cara para o sol e sorri! Não te deixes intimidar!!!! É linda.
Beijo

Anónimo disse...

Better to know than to remain in the mist.
Don't worry, be happy! You sure have lot's of friends! Enjoy (with) them, that's the trick ;)

Tino_de_Rans disse...

Alguém me sabe explicar o k se passa aqui?

Anónimo disse...

Tino, parece ser sobre um gajo específico que fez merda. Mas pronto, dá a ideia de que daqui a pouco isto foi mais um atentado terrorista que qq coisa de amores. Ainda por cima há pessoas para bater em não sei quem! Claro que se houver molho,lá estarei.

Tino_de_Rans disse...

Gajos...todos iguais. Se for por causa de um, não vale a pena o sofrimento.

Vê lá é se n perdes aquele que é um dos sorrisos mais bonitos de Coimbra, e vá lá, Ceira, Ingote, etc.

Beijinhos

franksy! disse...

Daniel, que já não aparece???
Eu trago de volta tudo o que queiram!

A todas as outras pessoas eu agradeço imenso o incondicional apoio, o carinho e a força e prometo que por mim e por vocês já estou de pé e andar para a frente! O que não nos mata torna-nos mais fortes! Eu estou cheia de força!

Muito obrigada pelas vossas palavras!

Anónimo disse...

hum... cheguei atrasado... não tive acesso à net nos últimos quinze dias... e [ainda] haverá mais alguma coisa para dizer?

enfim, eu não conheço o tipo em causa [a única vez que o vi, ao longe, estava sem lentes, por isso só vi uma mancha, desbotada], mas disseram-me que é um betinho de celas, e eu não gosto, nunca gostei de betinhos de celas...

mais grave, é um cobardolas, na medida em que, certa noite, esvaziou um pneu do subaru da minha avó... pobrezinha da minha avó, que não tem culpa nenhuma, de nada, e passou a [também] não gostar de betinhos de celas...

quanto ao acto hediondo que praticou, a pulhice mais filha-da-puta de que tive conhecimento nos últimos tempos, prefiro não comentar, para não ferir susceptibilidades de terceiros com a crueza de certas e determinadas palavras que esse betinho de celas merecia ouvir...

para terminar: acho que devíamos todos [todos e todas as pessoas que gostam realmente da francisca, que não lhe mentem diariamente, que não a aldrabam sem um pingo de vergonha na cara, que não a utilizam da forma mais sacana possível, enfim, todos e todas as pessoas com um mínimo de bom gosto, que não trocam a francisquinha, tão gira, tão bonita, por uma trenga deslavada daquelas, que não sabe soletrar palavras tão simples quanto "f-i-l-i-s-t-e-u"... é o que este tipo que eu não conheço é, um filisteu, um energúmeno, um imbecil, sem um pingo de vergonha na cara], acho que devíamos todos promover um abaixo-assinado e entregá-lo á trenga deslavada...

um abaixo-assinado contra a sacanice do gajo... a sacanice que fez com a francisca, e a sacanice que fez com a minha avó lena... duas meninas inocentes... duas meninas que não mereciam!

tenho dito.

g.

franksy! disse...

pois, Gustavo... não há muito a dizer...
[as coisas tornaram-se bem mais graves do que sabes, por impossível que isso possa parecer, mas nada disso agora interessa!]

não vale a pena desperdiçar qualquer energia com aquilo.

um beijo enorme e obrigada também por tudo!

Anónimo disse...

É pior! É pior! Ele nem sequer é um beto de Celas! É um beto da aldeia!!! EH EH EH!
Muito religioso! Até faz sacrifícios na páscoa! EH EH EH!
Viva o catolicismo e a pequenez dessa gentalha!

Anónimo disse...

oh, católico apostólico romano? como é que é possível? triplo adultério, sendo católico apostólico romano? e celebrando efusivamente a época de páscoa? com sacrifícios e tudo mais?

caro senhor beto da aldeia: agora não há como escapar ao lume do inferno... não há limbo nem meio limbo que o salve... é a divina comédia de dante... que arda até aos ossos... que bem merece...

e será que também podemos entregar o abaixo-assinado na respectiva diocese?

[agora percebo o vil ataque ao pneu do carro da minha avó lena: tudo porque ela não é crente...]

Anónimo disse...

enfim, só devo voltar daqui a mais quinze dias [estou a tentar engravidar a minha esposa, e, como tal, preciso de me concentrar, preciso de tempo e de espaço, isolamento, sem internet, sem telemóvel, sem nada], mas não queria sair assim, sem lançar mais uma farpa ao dito cujo, embora, assim, de repente, não me lembre de nada muito escabroso, ou pelo menos tão escabroso quanto o dito cujo, que me dá a volta ao estômago, náusea intensa, como o cheiro da água podre que se acumula por debaixo da arca de marisco do meu avô, que também não é crente, mas tem um jipe, não um subaru, logo os pneus não são tão fáceis de esvaziar, ou de furar, além do que o meu avô anda armado, pelo que não convém mexerem no jipe do meu avô, ou obterão graves problemas, garanto-vos que sim, sobretudo em agosto, sobretudo quando chove em agosto [o meu avô diz que toda esta chuva provém do buraco do ozono: "o buraco deixa a água toda cair cá para baixo!" ah ah ah!]...

fica bem, amiguinha francisquinha, e até breve!

*

Anónimo disse...

hey, não me lembrei de nada suficientemente escabroso, mas, como sempre, acabei a pensar num filme: "the three burials of melquiades estrada", 2005, de tommy lee jones.

é o que este tipo merece: ser enterrado vivo três vezes, uma por cada pulhice que cometeu. encher de terra aquela boca suja. será demasiado macabro?

mas não o enterramos logo. primeiro há que torturar o bicho, para ele se borrar todo. para essa delicada, melindrosa, metódica operação, há que ir beber inspiração ao fabuloso "three... extremes", 2004, de fruit chan, takashi miike e outro tipo qualquer sul-coreano cujo nome não me recordo agora. podemos retirar muitas ideias desse filme tripartido.

enfim, filmes e mais filmes. a vida é um filme.

puf!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dr disse...

Lolololol... Desculpa lá a sinceridade, maria francisca, mas já há muito tempo que não tinha tanta vontade de rir a ler reacções num blog... perdoa-me o atrevimento, mas acho que deves encarar a minha atitude como uma forma terapêutica

franksy! disse...

todo o teu atrevimento e, muito especialmente, o teu riso serão sempre motivo de felicidade para mim!