30.8.07

cinquenta e três around the world

a joana, o seu carro e o meu número
Diz que caiu num balde de coca quando era criança.
Tem uma cor, uma vida e uma energia invejável e também
tem um clio cor-de-mali com um cinquenta e três na matrícula!!!

4 comentários:

ana... disse...

ou isso ou o caldeirão do obélix!

por favor diz que eu não tenho laivos de humor muito negro, porque quando eu propus a aventura que terminou na praia da luz eles ficaram a olhar para mim à espera que eu dissesse que estava a brincar... excepto a joana que me acompanha em tudo e anda doida por mais uma sessão de parvalhice completa! eu, ela e o seu clio cor de mali. temos visto toneladas de coisas que tenho a certeza que tu ias gostar muito. logo tens andado muito presente nos meus dias... apesar do meu estúpido telemóvel e dos mails quase telegráficos...

te adoro cinquenta e três mil vezes mais do que quadro do narana (continuo fixadissima naquilo, já prometi a mim mesma que vou voltar a almoçar lá, só por causa daquele quadro)

franksy! disse...

ana, tu - com esse teu humor acinzentado - não negro - és uma menina, junto do meu irmão Pedro!
Eu nasci com o humor negro! Há coisas que me chocam, mas a tua ideia não foi uma delas! Fartei-me de rir!!! E quero isso bem feito!!! Dá para fazer postais e tudo!!! quem me dera que ainda tivesses tido essa ideia quando aí estive... o que eu gostava de ter uma foto dessas!!!
Eu também me cruzo diariamente contigo em mim! e nunca mais é hoje para eu te voltar a por as mãos em cima!!!

fica já aqui decidido, em breve, pegamos em nós, convidamos todo o mundo e vamos até nanadouro almoçar - não só com o quadro - com o empregado mais mocado do mundo!!!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que apelidaste a minha fabulosa machine (telemóvel) de misturadora. Tudo bem que são só 2 miseráveis mega pixeis, mas tem cibershot :D e somos muito felizes!

franksy! disse...

Ups...
não era minha intenção ferir susceptibilidades...
mas se vocês são felizes, está tudo bem!
Vê o lado positivo das coisas, podem comer D. Rodrigos quando quiserem! Eu tenho mais pixeis e faltam-me os D. Rodrigo! ;)