quando não tenho tempo para viver é quando me sinto mais viva. agora vou jantar e depois estender a roupa que ainda quero dormir antes de sair de casa.
é fantástico! porque saímos às 21.30 de um sítio e já temos de estar no outro e é sempre a correr, mas é a fazer o que gostamos e quem corre por gosto não cansa nem descansa porque não precisa porque ao fim do dia sabe bem demais sentir que mal tivemos tempo para perceber que estavamos a sentir o que quer que fosse e esse quer que fosse é tão bom! não é, minhas algarviazinhas?!
e sim, eu - muito usualmente - estendo a roupa de madrugada! apanho-a de madrugada! e às vezes, até a ponho a lavar durante a noite! ;)
4 comentários:
mas olha que depois de um bocado isso passa =P ou não.
podes crer fran. é nesses momentos que dá para o sangue a correr por todo o lado.
e isso sabe tão estupidamente bem!
...e eu a pensar que era a única que estendia a roupa à uma da manhã!
homesick boy, não! :)
é fantástico! porque saímos às 21.30 de um sítio e já temos de estar no outro e é sempre a correr, mas é a fazer o que gostamos e quem corre por gosto não cansa nem descansa porque não precisa porque ao fim do dia sabe bem demais sentir que mal tivemos tempo para perceber que estavamos a sentir o que quer que fosse e esse quer que fosse é tão bom!
não é, minhas algarviazinhas?!
e sim, eu - muito usualmente - estendo a roupa de madrugada! apanho-a de madrugada! e às vezes, até a ponho a lavar durante a noite! ;)
Enviar um comentário