[A pedido de várias famílias – ou pelo menos para a PrinceZaMartinha que eu sei que gosta destas coisas – aqui fica a história!]
Eu e o João Pedro conhecemo-nos no 7º ano! Estudámos juntos até ao 9º ano! Durante aqueles três anos fomo-nos enamorando! Um dia ele pediu-me em namoro [e sou capaz de jurar que foi por papel – ele diz que não…], mas eu não aceitei… Algum tempo [um ano ou dois?!] depois, fui eu que pedi o João Pedro em namoro, e ele não aceitou… contudo, a turma sempre achou que éramos o casal perfeito e em todas as excursões nos massacravam para darmos beijinhos – daqueles muito fofos e inocentes em que os olhos se fecham, os lábios mal se tocam e a emoção maior é a ida ao encontro da outra face! Beija, beija, beija, beija, beija… fazia tanto parte das excursões como um bongo ou um bolicao! O João Pedro era um menino muito responsável! Os professores tinham muita consideração por ele! E ele, um querido, defendia-me sempre quando havia confusões e nos dias de auto-avaliação! Tive alguns quatros e cincos à conta do discurso abonatório dele sobre mim aos professores! Às terças-feiras o treino de basket dele era no mesmo pavilhão do meu treino de volley e ele chegava mais cedo para ficar a ver o meu treino e eu saia mais tarde para ficar a ver o dele! Éramos muito amigos e dávamo-nos muito bem! Ele tinha a maior casa que eu conhecia – mais de vinte divisões – mas era, e continua a ser, uma pessoa modesta! Os pais do João gostavam muito de mim [os pais dos meus amigos sempre gostaram muito de mim!] e a irmã dele adorava-me! - a pequenita irmã que está em direito e já tem carta e tudo… Continuámos amigos ao longo dos anos! O João Pedro tem uns olhos bonitos e foi sempre sorridente, bem-disposto e nunca usou aparelho nos dentes!
6 comentários:
estou com os olhos trocados de tanta volta que levei e dei hoje, mas por acaso falas aqui da hérnia?
esqueci-me de falar da hérnia...
[e assim de repente, de mais meia dúzia de coisas bastante relevantes! ;)]
o que eu me delicio com as tuas estórias, maria francisca!
realmente, n estou aqui a ver o factor comum - a hérnia!
o teu primeiro namorado chamava-se mesmo João Alexandre?:P
je t'aime, mon petit coeur!
esta não está muito gira... foi feita às cinquenta e três pancadas!
quando a ana mencionou a hérnia, eu imaginei logo que tu irias sentir também - mais do que qualquer pessoa - essa falta!
Desculpa... um destes dias - se tudo correr bem - faço um post inteiramente dedicado a hérnia inguinais!!!
o meu primeiro namorado chamava-se mesmo joão alexandre! um destes dias apresento-to! ;)
je t'aime plus, ma princeZZe!
como me encanta a tua escrita, menina.
eu até fico sei jeito, menina...
escrevi isto tão [como já disse] às [cinquenta e] três pancadas...
Enviar um comentário