Andava a vaguear por uma rua da baixa quando a vi olhando para mim. Uma brasa na montra, que boa que era a gaja, ela era um manequim! Cabelo preto pele tão branca, olhos meio a brilhar, do tipo q eu sonhara para a dança! O vestido a matar, sapato a acompanhar, só lhe faltava uma trança! Fiquei logo todo apaixonado, era a mulher com que eu tinha sonhado! Fiquei logo todinho apanhado. Quem ma dera só para mim. Quem ma dera só para mim. Quero a comprar, pode-me embrulhar! Quero! E eu quero aquele manequim! E eu quero só para mim! O manequim, o manequim. Quero! E eu quero aquele manequim! E eu quero só para mim! O manequim, o manequim. Foi o dito e feito levei-a para casa sem dizer nada a ninguém. Fechei-a no quarto lá na minha cama e tratei-a como convém! Julgava ser numa boa, ser tudo como eu queria, submissa por ser um manequim, mas ao fim da noite Deu-me a solipampa, ela é que deu cabo de mim!
7 comentários:
eu já mencionei que aprecio bastante o Paul Schneider?!
o meu bilhete já cá canta!
provavelmente vou vê-lo enquanto outros vão para lisboa...
em relação ao paul não sei se concordo contigo... :)
já disse que aprecio bastante o ryan gosling?! ou ainda ninguém se apercebeu?!
eu vou tomar conta dos meninos!
ai k cul tos!!!
vcs não xabem k é ridículo essa pose ? armadinhos em cucos eheheh
Vais gostar, Joana!!! E vais ouvir david byrne!!! [talking heads!]
Ficaremos a aguardar relatos de quem vai a lisboa...
Ana, acho que já toda a gente percebeu que gostas mesmo do ryan gosling! Eu ainda quero ver o half nelson para tirar teimas!
toma conta dos meninos e traz-me um tóc'lante, uma c'neca ou o stephen merritt a cantar o all my little words em repeat!
Cândida, nós cultivamos esta pose de nos armarmos em cultas! [e em cucos fêmea também!] ridícular é o nosso propósito de vida!
De onde é que vem o Ryan Gosling? hã? hã? do CANADÁ! pois claro!!! é só coisa boa a vir de lá!!!
:) se tu dizes!
Enviar um comentário