19.7.08

8 comentários:

ana marta disse...

princesa!! que prenda tão bonita! cada vez tenho mais saudades tuas! se fosses um homem casava contigo! chuak!!! chuak!!

franksy! disse...

:)

acho que mesmo sendo mulher te vais casar comigo quando souberes que...



............

ana marta disse...

quando souber que ... ??? -.- (este boneco que inventaste agora representa um semblante desconfiado!) ... diz-me diz-me!! :D

franksy! disse...

ana marta, ana marta, não sei se te diga, se te faça surpresa...
vou-te dar uma pista! Alguém vai [outra vez] festejar o teu aniversário contigo! :p

miguel. disse...

AAAHHHH!! NãO POSSO CRER!!! TIVE UM DESMAIO AGORA MESMO! Quando voltar a mim continuo o comentário :D

tenho que saber melhor disso !! já te e-mailio-te :D

franksy! disse...

calma, miguel-marta! não é o bob dylan...

ana marta disse...

ehehheehehehehee

pois, fui eu mas com a conta do miguel eheheh

pois não, não és o bob dylan. És mais gira! se bem que eu gosto do senhor!
Se fosses o leonard cohen, aí sim, desmaiava na certa! :) assim tenho só um ataque de sorrisite aguda !!

franksy! disse...

não sou o bob dylan e sou uma pequena fraude...