19.7.08

qual amália...


desde
a altura da entrevista à antena 1 que queria aqui postar algo sobre o locutor que me entrevistou – o Sílvio Correia Santos. Como na altura os mais próximos constataram, houve uma enorme empatia entre nós – cheguei eu toda nervosa aos estúdios da rtp e quando dei por mim estava com a corda toda, e o difícil foi calar-me! A entrevista que vos passou em cinco minutos, durou entre nós um bom par de horas. Uma partilha de gostos e conhecimentos, que passaram pelos smiths e foram até histórias d'infância. Para além da extrema simpatia, o Sílvio tem uma fantástica locução. E isto é pensado por mim e foi dito por todas as pessoas que o ouviram pela primeira vez. E acho que era importante deixar aqui este registo: a incrível locução de Sílvio Correia Santos!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ui... e agora és tu que o vais aguentar todo vaidoso todos os dias? hein? ah pois não és!!!

franksy! disse...

vaidoso?!
eu acho que vai mais ficar envergonhado...
na volta... ainda fica chateado comigo! ;)

Anónimo disse...

se ficar chateado, chamo-te aqui outra vez, fecho-vos no estúdio, fico a ver pelo vidro e só vos solto quando forem amigos!!!

franksy! disse...

e quando nos soltares dás-nos biscoitos e levas-nos a passear ao parque?! ;)

franksy! disse...

acho que mesmo que o sílvio ficasse chateado, passava-lhe depressa! :)


[digo eu!]

Anónimo disse...

É que podias perfeitamente estar a gozar comigo!!! Mas não estás - [digo eu].
:)

franksy! disse...

não estou! [garanto-to eu!] :)

Menina Limão disse...

entrevistada porquê? conta-me.

franksy! disse...

vai-se lá saber, ò limony...

acho que foi porque tenho a mania
de tirar fotografia!