19.8.08

esse samba vai p'ra Dorival Caymmi...




O Rio de Janeiro continua lindo!

O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, fevereiro e março...

Alô, alô, Realengo! Aquele Abraço!
Alô torcida do Flamengo! Aquele abraço!
Alô, alô, Realengo! Aquele Abraço!
Alô torcida do Flamengo! Aquele abraço!

[...]

Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço!
A Bahia já me deu régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu! Aquele Abraço!
Prá você que meu esqueceu, Ruuummm!
Aquele Abraço!
Alô Rio de Janeiro! Aquele Abraço!
Todo o povo brasileiro! Aquele Abraço!



5 comentários:

ana... disse...

"joão gilberto e caetano veloso"

mal posso esperar pelo teu-meu abraço...

franksy! disse...

é bom amar alguém que ouve a mesma canção! :)

ana... disse...

isso é o rui veloso que diz... o é parecido!

ana... disse...

;)

franksy! disse...

é... eu gosto IMENSO do rui veloso...


:p