15.9.08

há sempre um george michael entre nós

com esta brincadeira - How many camels is my girlfriend worth? - sugerida pela menina limão, acabámos por ir todos parar a este outro inquérito: How gay is my boyfriend? e se eu me auto-avaliei e fui avaliada no primeiro questionário, também fiz questão de repetir a dose neste segundo!
conclusão, a mim deu-me a percentagem de 28% gay! [Your boyfriend is only a bit gay, which is the perfect amount of gay you should have in a boyfriend. You should definitely keep him.] já pelas contas dele a sua percentagem gay é apenas de 16% [Your boyfriend is totally straight. How boring for you.], o que realmente tornaria as coisas muito aborrecidas se fosse verdade!

7 comentários:

Anónimo disse...

A mim deu-me 26% gay (graficamente mais próximo do BA Baracus do que do George Michael)... mas há uma pergunta que tive de colocar uma ao calhar porque não tinha como responder

Anónimo disse...

"Ao calhar" está quase em beneditês...

couve-flor. disse...

26%...n entendo, n é suposto dar-me 90%?

joana corker disse...

o meu é 24% boiola(?????)!!!!!
acho este teste duvidoso....

devia ter uma pergunta do tipo: "quantas vezes o seu namorado foi assediado por gays?"

Sílvia Alves disse...

Hummm.... entendo agoro por que é que eu "boyfriend" nada!
O meu ideal seria:
Your boyfriend is 44% Gay!

Your boyfriend is bi-curious.
You can either exploit this to your own needs (Take advantage of his cooking skills, fashion style etc.)

YES!

Ines Saraiva disse...

afinal não valho a porra de uma ovelha, ora bolas...

Result: «She is Worth more or less, 18 camels, 4 goats and 0 sheep»

franksy! disse...

RC-Benedito, eu, pessoalissimamente, ainda preferia estar mais perto do george mickael do que do BA...

couve-flor, também não exageres!!! Se te desse 90% a ti teria de dar 113% a certas pessoas que comentaram a seguir, as quais eu manterei no anonimato!

joana, também me parece uma percentagem muito baixa, mas... o teste pode ser perfeitamente falível em alguns casos!

de certeza que se tivesse essa pergunta a percentagem rebentaria com a escala!!! ainda chegavas aos 113%...

lou, não me parece uma má jogada!!!
e olha que hoje em dia não é difícil encontrá-los com essa percentagem!

inês, isso só é sinal de personalidade!!!