Deitou-se para dormir quase dezoito horas seguidas. Nesse sono encontrou gente bicéfala, muitos arco-íris de coração para coração, portas de cristal, pássaros de fumo, lagos de sangue, plantas observadoras, lábios pelo chão, gatos falantes, crianças com filhos de vento e tantas outras coisas mais que, entre o sonho e o pesadelo, o levaram para sempre para o profundo inconsciente.
no próximo dia 19 de setembro valter hugo mãe vai estar na fnac de coimbra, pelas 21h30, a apresentar o seu último livro, o apocalipse dos trabalhadores! Para além de ser um escritor que veio inovar o panorama literário português e de o fazer de uma forma fantástica, é uma pessoa imensamente interessante e descontraída.
![[ c i n q u e n t a   e   t r ê s ]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwYhPFryBGFfUuebZH5aSuMYcM2xBCFpOr2M3expNEOTpDQE8P1etYS_gUq82U05mAgGNDAxTMWq8Xw5_th8mqZDjuwDCCCEz455cSvCkRaZaek4w__0YGPxWLnDNpNkc6PKF7lg/s1600/headerfinal.jpg) 

 
Sem comentários:
Enviar um comentário