16.1.09

antes esta do qu'a outra #2


rashida jones [desconheço o fotógrafo]

20 comentários:

Sílvia Alves disse...

hmmmm.....não tenho opinião!

franksy! disse...

mas é! acredita em mim! ;)

Sílvia Alves disse...

se tu o dizes....

franksy! disse...

é seguro! ;)

K disse...

Damn it! A mulher é mesmo bonita! Mas....quem é a outra?!

Tino_de_Rans disse...

Porra, a outra devia mesmo ter ar de badalhoca...

franksy! disse...

Miss K, eu também a acho muito bonita!

E a outra, são todas as mulheres HORRÍVEIS de quem eu vejo amigos meus dizerem maravilhas! Esta é a minha forma de lhes dar exemplos de mulheres realmente bonitas!!!

Tino, sim, são bem badalhocas!!! E TU SABES BEM!!!

K disse...

Exemplos! Quero exemplos!!! ;p

franksy! disse...

Jessica Alba é um exemplo!

K disse...

:| Entendido....

franksy! disse...

não a achas gira, pois não?! é que há TANTA mulher mais engraçada do que ela, que eu não consigo mesmo perceber o fascínio...

K disse...

Opá, não pode dizer que não é gira. É girinha, mas é aquele giro que cansa e que lhe falta conteúdo. Será que me faço entender?
Já esta, da foto, tem assim uma aura que nos deixa o olhar preso.

Anónimo disse...

Scarlett Johansson

franksy! disse...

K, é mesmo isso! É uma beleza completamente vazia!!!

RC, a scarlett é muito gira!!! Não achas?!

ana... disse...

devias fazer ao contrário... antes a outra que esta... e punhas a kirsten dunst!!!

franksy! disse...

Ana com reticências, olha que já me lembrei da kirsten! Porque eu até a acho muito gira! Ela não tem culpa que uma doentezita mental ache que é parecida com ela e disso se gabe publicamente…

Anónimo disse...

acho





não posso é ver outros filmes dela para além do lost in translation


tenho de começar a pôr a cruzinha na ceninha do email

franksy! disse...

Ah bom! É que eu acho-a muito bonita! Tem uma beleza natural e espontanea, que é coisa que muitas acrtizes não têm!

No lost in translation ela está no seu auge! Mas acho que ainda não houve nenhum filme em que não a gostasse de ver!


Cruzinha na ceninha?! para receber comentários posteriores no mail?! Não acredito que não o faças!!!

Anónimo disse...

Não fazia não, a sério. Esqueço-me :)

franksy! disse...

e no entanto consegues estar sempre atento aos comentários... extraordinário!!!