11.1.09

CIRCO RING


9 comentários:

Anónimo disse...

Eu não digo que estas coisas do amor fazem mal ao coração?... :P

franksy! disse...

fazem nada!!! :)

franksy! disse...

é sempre bom um coração parado!

Anónimo disse...

assistolia? not for me... too many times...

franksy! disse...

uma vez será a última! :)

Sílvia Alves disse...

o meu parou há já algum tempo. e ainda bem!

ana... disse...

essa é das canções que gosto mais! e do mundo inteiro! :P

Anónimo disse...

uma vez, uma vez... deixa lá o meu quietinho e a continuar a bater no canto dele

franksy! disse...

Lou, ainda bem ou ainda mal...

Ana, esta É das canções mais bonitas do mundo inteiro! :)

e olha esta pérola: http://www.youtube.com/watch?v=MTiFNQBRwwU

RC, eu deixo! e desejo-te que ele bata a bom ritmo e tenha agradáveis acelerações!!!