16.1.09

more spring!!! ou Não tenho nadinha que calçar #2


16 comentários:

ana marta disse...

que lindas francisca! queria umas !!!

franksy! disse...

também eu!!! :) são mesmo bonitas!

Sereia disse...

Giríssimas!

franksy! disse...

Reparei que me segues! Achei estranho, mas fiquei lisonjeada!

Quanto mais não seja porque, não é toda a gente que tem meio peixe, meia mulher a segui-la, especialmente das que gostam de fazer bolos e dançar à espanhola! ;)

beijinho e obrigada!

K disse...

Desculpas....desculpas!!! ;p

(uma vez experimentei umas dunk, mas low, e não gostei muito de me ver com elas nos pés...será que gosto mais das Hi?)

franksy! disse...

nada disso!!! não tenho mesmo nadinha que calçar... pobre de mim! até já pensei chamar a tvi para fazer uma reportagem! :p


Eu acho que as high são mais fixes!!! :) tens de experimentar! vais ver que gostas!!! :)

Tino_de_Rans disse...

São do indie

franksy! disse...

pois são! :p

K disse...

Andas descalça, né rapariga? Vai, me engana que eu gosto!! ahahahah

Talvez...tenho que experimentar...mas tenho para mim que devo gostar mais das vandal ou das court force...(isto de dar com sneakerheads e de ver um blog mais ou menos dedicado à coisa está a fazer-me mal!!)

franksy! disse...

blog mais ou menos dedicado à coisa???????????????

Conta-me TUDO!!!

K disse...

Lolada!! Credo mulher!! ;p Por acaso sempre gostei muito de sapatilhas, e sempre disse que se ganhasse assim uma quantia avultada de dinheiro uma das coisas que faria seria comprar sapatilhas aos montes!! Mas como não tenho assim tanto dinheiro e ele não estica lá me vou controlando. Mas olha que há gente doente com 200 pares de ténis!!

allgoodthingscomeinpairs.blogspot.com

Eles por lá têm mais uns links (são da loja da Carhartt em Lisboa). Cambada de loucos...eheheheheheh

franksy! disse...

Eu consigo ser assustadora!!!

Eu adoro sapatilhas!!! Não tenho 200 pares!!! Mas olha que devo ter quase uns 53! :p

Se tivesse muito dinheiro, estava sempre a mandá-las vir pela net!!! tenho encontrado cada pérola!!!

Eu já conhecia esse blog - por causa de ser da loja da carhartt - eles por vezes mandam-nos informações com link para o blog, mas nem reparei que davam tanta importância às sapatilhas!!! vou começar a seguir fielmente!!!


AH! e o meu irmão pedrinho deve ter mais de 100 sapatilhas...

[doenças de família, portanto!]

K disse...

Acredita mulher, comparada com aquela gente não és nada assustadora! E dizes tu que não tens nada para calçar...tsss tsss! Quem não tem nada para calçar sou eu!!! Mas se pudesse...ai se pudesse!

Eu diria que é doença de gente urbana...(o teu irmão já é daqueles que considero mais doente ;p)

(eles basicamente só dão importância às sapatilhas!! embora o blog nem sempre foque isso. aliás, os dois apareceram recentemente num artigo no Diário Económico.)

Anónimo disse...

Quero uma dúzia delas.

couve-flor. disse...

se houvesse umas com uma couvinha... couve is the way!

franksy! disse...

PensarCusta, qual é o tamanho?!



Couvinha, se eu descobrir umas com couve, forwardo-tas logo!!! ‘cause Yes We… Couve! :p

[qual o escritor que te inspira aos comentários?! Deves ter lido um volume dos grandes…]