6.1.09

sweet spring ou Não tenho nadinha que calçar #1

12 comentários:

ana marta disse...

hum hum ... estas marchavam pá!

franksy! disse...

ehehe!!! lembrei-me, obviamente, logo de ti!!! :)

Sílvia Alves disse...

cerejas? eu adoro, amo, sou apaixonada e doida por elas!

franksy! disse...

a cereja é um fruto maravilhoso!!!

filipa disse...

lindas...mas as minhas vão ser custom made! eheeh...é só ter €...e lá vêm elas..:D

franksy! disse...

hum... como assim, Fipa??? isso interessa-me!!! conta, conta!!!

filipa disse...

basta ires a este link..

http://nikeid.nike.com/nikeid/index.jhtml;nisessionid=4LBBNSI4J02BWCQFTBDSF3Y?_requestid=3486266

e podes personalizar as tuas..

:D

franksy! disse...

oh... mas não dá para por coraçõezinhos, nem malmequeres...

filipa disse...

nop...ainda n! espero eu...

mas eu gosto na mesma!!:P

franksy! disse...

nem cerejas dá!!! :p

filipa disse...

já viste que estão no ebay? por 64 euros.

franksy! disse...

nos states, fipa?!

é que se for, com as taxas ficam nuns 150............ :s