4.2.09

até já


Tenho 227 mails na caixa de correio. Todos estes mails ainda estão na caixa de entrada por precisarem de uma resposta, de um reencaminhamento ou do seu devido tratamento. Nestes 227 mails há questões que precisam de respostas. Até urgentes. Há vários mails que aguardam uma resposta da minha parte. Há pessoas que têm mais que um mail nestas condições. Há pessoas que esperam há mais semanas que as minhas mãos podem contar. É por essas pessoas e por todos os assuntos que tenho pendentes que vou fazer uma pausa aqui no cinquenta e três. Comprometendo-me a só regressar quando o número de mails na caixa de entrada for, exactamente, inferior a 53! Só postarei num caso extremo. E acreditem, que são mais do que vocês podem imaginar! Vai-me custar. Ah pois vai!

13 comentários:

busycat disse...

Nós aguardamos...

beijo

Anónimo disse...

já sei porque é que só recebo um email lá muito de vez em quando. Tu recebe-los todos :-)


Não te vim desviar na nobre tarefa de responder aos irrespondidos.
Vim dizer que estava enganado. Continuo a duvidar da utilidade formal, mas tem a utilidade de chamar a atenção e imprensa,
de modo que lá fui e assinei. Quanto mais não seja por solidariedade.

Hoje li que vão fazer "um estudo de arquitectura paisagística e de ambiente enquandrando o novo traçado do IC2".

Ai estes políticos são o rir. como é que se enquadra uma IC numa mata?

Também li que a batalha é contra as Estradas de Portugal, a Secretaria de Estado do Ambiente e a Câmara de Coimbra. Ou seja, há esperança.

Na Arrábida perdeu-se porque a batalha era contra um Ministro do Ambiente chamado Zé Sócrates.

Menina Limão disse...

ah, conheço quem tenha sempre uma média de 500 e-mails por ler, mas que nunca os abriu...é uma loucura. espelha lindamente o caos em que vive.

naked sniper disse...

este poste tem o patrocínio TMN

franksy! disse...

Obrigada busycat! Beijinho!

Tinta, é mentira!!! Eu é que os guardo todos - como se fossem revistas antigas onde ainda não li todos os artigos e que vão ficando...

Obrigada por assinares! Eu prometo, que em honra disso e do facto de seres uma pessoa interessada e também revoltadas com estas situações, aqui por coimbra continuarei a luta no terreno!

Na Arrábida têm-se feito das maiores atrocidades possíveis à natureza! No tempo do zé Sócrates como ministro do ambiente e pós zé Sócrates... é muito triste viver num país assim...

Menina Limão, eu tenho os meus mails todos lidos!!! Eu vejo o meu mail numa média de 53 vezes por hora! [sem exagerar minimamente!] O que ando a acumular são agradecimentos, respostas, reencaminhamentos e afins! O que é um enorme caos! But no more caos for me!!!

Sniper, como descobriste que a TMN me deu uma bela quantia para o título deste post?!

Sereia disse...

Bom trabalho!

franksy! disse...

Muito obrigada, Sereia! Isto não está fácil…

bonifaceo disse...

Eu já tinha carregado algumas vezes neste link no us kids know e aparecia sempre tudo preto apenas com umas grandes letras com o nome, e eis que hoje fiquei surpreendido. Muito bem.
Vê lá os emails, bom trabalho.

bonifaceo disse...

Quer dizer, se calhar era quando carregava no link que está no teu perfil, ou era em ambos? Fiquei confuso... mas também não interessa nada. [E também não era o título.]

franksy! disse...

ehehehe!!! bonifaceo, vais andar o resto da tua vida a descobrir blogs meus!!! :p Olha que são 53!!! ;)

no meu perfil vais efectivamente ter a um blog diferente - com, simplesmente, uma frase dos talking heads!

Vir até aqui não é fácil! Requer força de vontade! ;) Bem vindo!

bonifaceo disse...

Foi mais difícil dar com o outro, este estava mesmo ali à mão de semear, embora tenha acabado por chegar cá mais tarde.
53 blogs é um exagero, ou então "credo!", a ser verdade. :D

bonifaceo disse...

Ah, isso fez-me lembrar a amiga de uma amiga minha, que faz coisas relacionadas com arte, mais ligadas com a pintura e segundo ela (a minha amiga), para cada projecto há um blog.

franksy! disse...

Também acho que o cinquenta e três é mais fácil de encontrar! O que é certo é que chegaste primeiro ao outro! Cinquenta e três blogs também me parece, não só, um exagero como uma inviabilidade! [mas era uma boa ideia!]

E eu também acho que cada macaco no seu blog! ;) Um para as minhas tretas, um para as minhas fotos, um para o meu gato, outro para a minha gata…