4.3.09

where the streets have special names

Numa altura em que promovem "No Line On The Horizon", o último álbum, os U2 desdobram-se em acções de promoção e entrevistas mas são igualmente alvo de inúmeras homenagens como a que aconteceu ontem em Nova Iorque. A partir de agora a antiga 53 Street passará a chamar-se U2 Way, em homenagem à banda irlandesa. Os quatro magníficos receberam a placa com o nome da rua das mãos de Michael Bloomberg, o Presidente da Câmara da Big Apple que ainda lhes atribuiu o grau de cidadãos honorários da cidade."Ao longo da carreira os U2 mostraram sempre o seu amor a Nova Iorque promovendo igualmente uma mensagem de paz, tolerância e unidado, algo que os nova-iorquinos compreendem muito bem", justificou o autarca norte-americano.Bono Vox agradeceu a distinção afirmando que os U2 estavam "onde as ruas não têm nome", numa alusão a "Where The Streets Have No Name", um dos maiores sucessos da banda.
obrigada Pedrinho!

2 comentários:

Unknown disse...

Nneka à parte, respondo-te aqui, não vá nunca mais pores os pés pelas minhas bandas. É simples, ponho links no blog de coisas que gosto e considero que merecem ser vistas e lidas. Cheguei aqui um pouco por acaso, o cartaz do choupal levou-me ao blog da Joana Corker que por sua vez (numa foto) me trouxe aqui... A grande "rede webeira" no seu melhor.. Todavia, devo salientar que não considero assim uma tão grande honra ter um link no meu humilde blog :) Mas se autora permitir, gostaria que permanecesse por lá. Pode ser? Continuação e parabéns pelo tasco!

franksy! disse...

Rui, claro que eu voltaria/ei às tuas bandas! [já lá estive hoje e tudo!]

Quanto a links e afins, bem sei que a ‘rede webeira’ é levada da breca! Sou inúmeras vezes surpreendidíssima por ela!

Quanto a honras, até vou fazer um post para me explicar! Aguardas?


relativamente ao link permanecer pelo Livro de Assentar, o prazer é todo meu!

Muito obrigada por tudo e continuação duma boa estadia!