21.7.09

não tenha nadinha que calçar #27 [nestes dias de verão]

9 comentários:

Miss Lee disse...

:O
ai que lindas!!!!! onde é que viste isso?? é que eu tb nao tenho nadinha que calçar... atiro já as sandálias novas pela janela!!

********************************

franksy! disse...

São espectaculares!!! Mesmo bonitas!!! Foi uma amiga que mas enviou! Eu vi umas em barcelona da adidas muito parecidas, mas estas da nike são muito mais fixes!!!

Se eu descobrir onde se vendem não me esqueço de ti!!!

Nós – os que não temos nadinha que calçar – temos de ser solidários uns com os outros! ;)

Super beijos, miss lee!!!

dj duck disse...

Estão aprovadas!

dj duck disse...

Francisca,
Vais a Paredes de Coura?

franksy! disse...

Nice!

Devo ir ver o jarvis...

dj duck disse...

Eu também e tudo o resto!
Boa Estadia em Bracelona!
bjs
dj duck

dj duck disse...

Barcelona,desculpa-me!E um Abraço ao Messi!

starfish disse...

nadinha para calçar?

27 já estamos mais perto do famoso 53, soubesse eu a razão da sua importância :)

franksy! disse...

starfish, ainda faltam umas quantas, mas lá chegaremos!!!

e se queres saber, é só perguntar, que a resposta não é segredo! ;)