28.10.09

não tenho nadinha [aPANDAeirado] que calçar #31

7 comentários:

Anónimo disse...

tb acho! não tenho nadinha para calçar, ou vestir ou despir ou lá que é

é certo que podia ir á malta doa 4, mas qd passo lá na zona, já estão fechados

e não se pode mudar-se-lhes os horários, e servir copos dentro dos calcinantes?

PAL disse...

Por curiosidade, constam das 50 melhores! http://www.complex.com/blogs/2009/09/02/the-50-best-nike-dunks-of-all-time/

franksy! disse...

L, malta doa 4?!

PAL, agora fiquei triste... não só não tenho nenhuma das 50, como fiquei maravilhada com as 36 - Nike Sportswear Dunk Hi “Beautiful Losers Make Something”

[já adorava as 44... as 19 também são muito fixes!]

Anónimo disse...

o s está ao lado do a.. :-)

malta doa 4 = malta dos 4 = gang of four

franksy! disse...

Ah!!! Também estava a imaginar que fosse isso, mas queria ter a certeza!

Tu passas na gang of four e ela está fechada??? Ela até está aberta até às 20h!!!

Anónimo disse...

da última vez jantei aí a caminho de penacova, ás 20h ainda nem tinha saído de lisboa se calhar

o "aí" neste momento não é exacto, dado que deves estar regalada numa das cidades mais bonitas do mundo

aproveita! :)

franksy! disse...

Obrigada!!! :)