27.10.13

dos dias que continuam a passar...

Tenho uma coisa muito sui generis em comum com o Mário Augusto! Fiquei enamorada pelo Emilio Pérez de Rozas porque acho que nunca vi ninguém falar com tanta paixão e entusiasmo sobre fotografias. Também me vieram as lágrimas aos olhos, mas a sala estava às escuras e ninguém deu por ela. Dou um chapéu de chocolate da Regina a quem me descobrir numa foto do diário as beiras de sábado. Perguntam-me se eu acho que vai resultar em alguma coisa uma manifestação! Não sei... Sei que não consigo ficar de consciência tranquila, em casa, sabendo que sete, cinquenta e três, ou duas mil quatrocentas e onze pessoas saíram para lutar pelos meus direitos. É uma questão de consciência. Respeito as outras posições. Pouco me importa se respeitam a minha. E da próxima vez que me convidarem para uma gala de solidariedade para a Liga portuguesa contra o cancro, eu faço uma doação do valor do bilhete e fico em casa a trabalhar. E já agora, advogadas... não cantem! Valha-nos o empadão! E as panquecas pela manhã. E como hoje é dia 27 de Outubro de 2013, escrevo isto uma hora antes de escrever isto. Ò tempo, volta p'ra trás. Não é isso que estamos sempre a pedir?! De vez em quando lá acontece fazerem-nos a vontade. E agora, mãos aos lápis que as ilustrações não se fazem sozinhas!

Sem comentários: