2.11.13

Eu não acredito em bruxas, mas...

Nunca fui supersticiosa. O número treze incomoda-me tanto como o doze, o onze, ou o setenta e sete. Nunca fiquei preocupada por partir espelhos - e já os parti! Varreram-me os pés e eu casei-me. É usual abrir chapéus de chuva no interior para os mostrar, experimentar, ou sacudir alguma coisa lá de dentro. Por muito que possam duvidar de mim, gosto de gatos de todas as cores, e acho os pretos bem bonitos! Também já passei por baixo de escadas sem qualquer problema e nunca reparo se entro com o pé direito ou esquerdo onde quer que seja! Eu e o António tomámos o pequeno-almoço juntos no dia do nosso casamento e ainda não vimos azar nisso! Pouco me importa se estão treze pessoas à mesa ou dezassete... E aquela coisa da sexta-feira treze [e eles a darem-lhe com o treze] é-me, mais uma vez, completamente indiferente. No entanto, a partir de hoje vou passar a ter muito cuidado com as sextas-feiras um! Mais uma noite como a de ontem e lançarei uma nova superstição.

2 comentários:

StrangerThanKindness disse...

A Aimee bem cantou: "One is the loneliest number". Mas não avisou que podia ser tão duro.

franksy! disse...

Pois não... :(