31.12.14

Ano Novo, Vida Nova

Nunca a expressão fez [tanto] sentido na minha vida! Em 2014 deixei ficar o meu melhor amigo, mas também deixei ficar o meu emprego merdoso onde fui, durante os últimos anos, assediada moralmente. A ACT foi incapaz de me ajudar - ainda que tenham sido extraordinários comigo, têm as suas limitações legais! Só um julgamento - que me alertaram que duraria anos e me tiraria mais uns quantos de vida - poderia fazer algum tipo de justiça. Optei pelo segundo caminho mais fácil [que foi bem difícil], despedi-me e vou começar uma nova vida. Diferente. Muito diferente. Mas acredito que também melhor. Afinal de contas, libertei-me do massacre laboral, 2015 terá 53 semanas, a Gang of Four fará 10 anos, teremos um novo filme Star Wars... o que é que poderá correr mal, não é?!