18.1.05

ode a uma fantástica mulher!

é que se aquilo cai, cai!
se eu me caio, desequilibro-me!
ratos? que ratos?
estás a gozar não estás?
com isso não se brinca!
não saio mais do sofá!
doem-me as costas
'tás parva?
está mas é caladinha que já estavas mas era calada!
sandes? não gosto!
AH AH AH AHA AHA
escrito em inglês!! AHA AHA AHA AHA
tenho uma liga de menta no pé!
dói-me o braço
‘tás-te a passar?? deixa o mustafa!
tu estás na Turquia, não estás em Coimbra!
não gosto! tem maionese!
vila nova de matos!
ah ah aaha há
diz, diz!!
só para irritar!
és gay!!!
ah aha ah haha ah
mr gay!!
não gosto! tem laranja!
tu acha-lo giro?? o gajo é horrível!!!!
tu acha-lo horrível??? o gajo é giríssimo!!!
ratos?? ratos é que não!
‘tás parva?
A Florbela Espanca é um ponto que me toca…
grande angular??
a tua mãe é igualzinha à minha!
é a Catarina Talon!!!!
118, boa tarde!
siglas? siglas é comigo!!!
só gosto de corn flakes… não, é de fitness! Aqueles castanhos!
as pombas tinham pulgas!!!
a sério!! tinham pulgas!!
nós tínhamos todos pulgas por causa das pombas…
vinham pelo ar condicionado direitinhas às nossas pernas!
para que é que nos dão camas se estão sempre a acordar-nos????
dói-me a cabeça!
oh atunhas! já não me conheces? já não gostas de mim?
amanhã quero acordar contigo em cima da minha cara!
eu prometo que não me visto de minie!
‘tás parva?
espero que quando for a estação para sairmos vocês estejam com essa energia toda!!!
hey I’m feeling alive fjkdshf as dice feel so jhfkjshf I'm feeling love
(quem é que vota…) EU!!!!!!
casaco branco!!!!! MATA!!!
eu tenho os pés assim por ter andado muito tempo descalça lá no karaté!
não gosto! tem molho!
velhos filhos da p***! matava-os todos a tiro!
chocapic? não gosto!
a minha t-shirt turca já está mais um bocadinho rota!
vou ligar para o quarto dos rapazes! “está? onde é que vocês estão?”
estou-me a reconciliar com o atunhas

(...)

e muito mais haveria para dizer...
mas a minha inspiração
(por hoje) ficou aqui!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo sorriso que me colocaste nos lábios e pelas palavras reconfortantes de ontem!!!!

Adoro-te

Anónimo disse...

Se eu fosse assim, não sei o que faria da minha vida...
Talvez me suicidasse através de pannings violentos e consecutivos. Ou então sharpava-me até à morte. Até à morte não, até à morte.

Apesar da vossa dose de loucura ser excessiva, acho que faz sentido dizer que vos adoro.

(isto vai "anonymous" porque eu: Odeio pessoas lamechas... :)