La r ara r ara r ara… TU METES NOJO!
La r ara r ara r ara… TU METES NOJO!
Este concerto só aconteceu porque o papa morreu.
Papa que estava presente numa toalha colocada cuidadosamente em cima de um PA.
O Lima entrou em palco com um crucifixo em chamas agarrado a uma guitarra e poucos minutos depois já estava a partir uma televisão.
Vestidos de calções com a bandeira da República Federal da Alemanha, o Lima ainda tinha um soutien com duas tetinas de biberão e um crucifixo em madeira e madre pérola preso no meio do peito.
Musicalmente passou-se sobre novos temas sobre o dolce vita, ou o Ivo ferreira aos clássicos Autocarro das 7 e Zé Manel Tai Tai.
Desde a entrada em palco do papa rottweiler, ao kazuza que era no fundo o papa João Paulo II já chegado ao céu e apresentado ao Elvis, a um cuspidor de fogo – o concerto foi repleto de surpresas.
Como “esta banda são favas contadas”, foram atiradas favas ao público e mais tarde meia cabeça de porco que o Lima exibiu durante algum tempo pelo palco procurando a sua cara-metade.
Ainda foi partida uma impressora e o kazuza teve oportunidade de partir uma guitarra, inicialmente ainda deu uma cacetada no chão com a do Tó Rui, mas depois tiraram-lha das mãos e deram-lhe a (in)correcta!
O Kazuza também recebeu as chaves da cidade [já merecia] que abrem tudo!! O CAV, a RUC, o café Santa Cruz…
Só visto!
Sem comentários:
Enviar um comentário