8.7.06

antes de o ser já o era

No meio de confusões, afazeres e emoções, esqueci-me de vos contar que, apesar de ainda não ser tia vou ser tia outra vez! E desta vez é de quem todos esperavam! Portanto... agora será na teoria, na prática, interiormente, intimamente, completamente, diariamente, fortemente! Confesso que ainda não estou bem em mim quanto a esta forte notícia que me despertou inesperadamente dos lençóis uma destas manhãs. Só sei que estou feliz! [E que esta criança não corre o risco de ter nome de automóvel!]

2 comentários:

Anónimo disse...

já sei q da próxima vez que for a cbr n me aventuro a ir ctg ao continente, pq corro o risco de o facto de seres duplamente tia te ter despertado o instinto maternal.... e corro novamente o risco de que me obrigues a fazer todo o corredor de fraldas e demais apetrechos duas ou mais vezes..... parabéns!
di

franksy! disse...

di... não te digo nada! [acho que a fase de correr os espaços de artigos de bebé me passou depressa, mas quanto a instintos maternais... desde que há cerca de uma semana ou duas sonhei que estava grávida, agora esses sonhos são recorrentes! e já se tornou tão natural que esta noite o facto de eu estar grávida nem sequer era um factor relevante no sonho! mas não te preocupes! isso é só um subconsciente marado! eu só vou pensar mais seriamente em te dar um afilhado daqui a uma meia dúzia de anos! podes ficar descansada e ir a supermercados comigo!