12.12.07

Ele castiga...

... e eu ficarei à espera. entretanto rimo-nos muito. pela viagem em si. por nós em nós. por ele que é ele e é afinal ainda mais extraordinário do que se poderia imaginar. enquanto se escreve, pode-se pensar e repensar, apagar, emendar, corrigir e alterar. em filmagens, volta-se atrás. melhora-se ou corta-se. em pessoa, num imediatismo incomum, poucos conseguiriam ser assim se não o fossem mesmo. muita consideração. muita. mesmo muita. ele nunca se cruzou com o vasco pulido valente e tem uma especial adoração pela águia vitória. nós? passámos à frente e voltámos a um freixo de espada à cinta que em breve então me castigará.

5 comentários:

ana... disse...

porque é que eu me encanto pelo homens que me fazem rir? não pelas graças em si, mas por eles... que são um estado de graça [engraçada].

franksy! disse...

a graça engraçada é um estado de alma encantadora!

franksy! disse...

a graça engraçada é um estado de alma encantadora!

Daniel MP disse...

e acabaste de me lançar em mais uma personagem animada:

Gordinha, funcionário de secretária, de olhar mudo, um perfeito anti-herói:
O frouxo de espada à cinta!!!

amanhã vamo-nos traçar?

franksy! disse...

Danny Boy!!!

O fouxo de espada à cinta é um pacoviador! ;)

hoje vamo-nos traçar!!!
até já!!!