10.12.07

embeleza-me os episódios

mas tornaria e tornará.
enquanto os outros por lá estiverem.

13 comentários:

joana corker disse...

ai as saudades, as saudades....

ana... disse...

ooohhhh!!!

Anónimo disse...

escapou-me algo...

franksy! disse...

Miss Corker, saudade, saudade, saudade das mia rua ped' montero...

Ana, tão bonito, não é?!
Este primo do Pedro é um poeta! ;)

franksy! disse...

Tinta, que te escapou?!

Anónimo disse...

a questão é mesmo essa, não sei!


se calhar estou bronco, mas fiquei com a sensação de que aqui se fala de saudades de algo em concreto e não estou a ver de quê...

franksy! disse...

:)

não me parece que estejas bronco! ainda assim, explicar-te-ei como se fosses uma criança de [cinquenta e] três anos!

mudei recentemente de casa. saí da casa onde vivi nos últimos cinco anos! o joão mexia, do Maiúsculas, fez um [lindo] post [linkável a partir do foi assim] sobre o dia em que entreguei a minha anterior casa!

o post termina com à saída do prédio a que não tornaria., mas eu lá tornei e tornarei muitas vezes pois tenho lá fantásticos amigos, such as, a primeira comentadora deste post, Joana Corker!

adoro a minha casa nova e não a trocava por nenhuma outra, mas viver na Rua Pedro Monteiro foi uma fantástica experiência, da qual certamente guardarei saudades!

got it?!

Beijinho!

Anónimo disse...

assim até eu percebo ;-)

e ainda por cima é uma história bonita!

parabéns pela casa nova e parabéns pelos amigos que soubeste fazer.

franksy! disse...

Obrigada, Tinta! :)

I'm a lucky girl no que diz respeito a amigos! [e à minha linda casa nova!]

E agora, posso fazer-te uma pergunta,

tu não dormes??!

Anónimo disse...

uff, a bronquice já me está a passar, percebi o porquê da pergunta

em tempos, alguém me disse para respirar só o essencial

eu aplico isso ao sono, durmo o essencial

eu sei, eu sei, dormir é preciso e é bem ;-)

ana... disse...

o meu primo pedro é engenheiro deve ser por isso que eu não te consigo escrever como quero e gostaria...
está mesmo bonito! tens um joão poeta que [te] [d]escreve em meia dúzia de linhas deliciosamente bem aprumadas.

há mulheres com sorte! ;)

franksy! disse...

Pois... a pergunta prendia-se às horas dos comentários! Ainda bem que consegues dormir só o essencial!

gosto da expressão "é bem"!
já gosto mais de ti!
beijinho e bom descanso!

Ana, eu também tenho um primo pedro, mas nem sei o que fará ele na vida... talvez também seja por isso que não sei escrever [te] como gostaria...
Se tu escrevesses melhor o Lobo Antunes raptava-te e escondia-te numa cave escura! ;)

eu tenho muita sorte por muitas razões, o escrevedor João é mais uma! ;)

Anónimo disse...

ufffff, por aqui já não sou vetado
:-))))