18.12.07

Há quatro tipos de bloggers!

- os que não colocam links para blogs
- os que colocam links de blogs criteriosamente [ou não] seleccionados
- os que colocam somente links de blogs que também os linkam
- os que colocam links para todos os blogs que encontrem, independentemente de alguma vez os terem sequer visitado!
.
.
E foi, naturalmente, dentro da quarta categoria que o paulo me meteu na sua gaveta. Do que o paulo não estava à espera era de gostar de aqui vir, porque agora visita-me regularmente e eu, eu encontrei, assim, por acaso, mais um blog digno de ser linkado!
.
.
Eu não pertenço, evidentemente, à primeira categoria! Tão pouco pertenço à última! Pertenço à segunda categoria e toco ao de leve na terceira! Isto porque, por vezes, descubro blogs que me linkam e os acho dignos de serem linkados!

7 comentários:

hazey jane disse...

eu cá até gosto de ver que sou linkada, seja pelo que for. por acaso fui eu mesma a mostrar os teus blogues, o atum e este, ao paulo. rimo-nos os dois enternecidos com o atum e levados pelo sentido de humor dos títulos dos posts, e este deixei-lho nos favoritos, a visita foi rápida, mas ficou recomendado como o blogue de uma menina sempre percebi muito doce, de olhos muito abertos para as coisas da beleza e do amor, interessante e inteligente. fiquei um pouco triste de o ver aqui evidenciado desta forma, por não perceber a razão profunda da coisa.

franksy! disse...

Oh não!!! fui mal interpretada...
coloquei aqui os tipos de bloggers que existem explicitamente para linkar o blog d'A Gaveta do Paulo! [e se repararem eu não faço posts propositadamente para linkar muitos blogs! deve ter acontecido uma meia dúzia de vezes!] porque como eu digo, por vezes, descubro blogs que me linkam e os acho dignos de serem linkados! E foi este o caso!

oh... estou desolada...

hazey jane disse...

não fiques desolada, por favor... para eu sair do desolamento também e ficar tudo certinho. desculpa, interpretei mal mesmo. além de geralmente não me fazer entender sou lentinha a perceber as coisas. desculpa, sim? eu a desolar-te, muito mau... desolada enquanto não te souber com a consciência de perfeitamente compreendida...

franksy! disse...

eu compreendi... reli o post e percebo que pode ser facilmente interpretado de forma pejorativa, mas não era mesmo essa a minha intenção... para que se compreenda, até acrescentei um parágrafo!
agora que tu já me compreendeste, preciso de saber que o Paulo [a quem já escrevi um e-mail] também me compreende para que ninguém mais fique desolado!!!

franksy! disse...

Ai! Já posso ir jantar descansada!
Está tudo esclarecido!

sem_fantasia disse...

Ai, a vida é assim, cheia de encontros e desencontros. :) De links e de deslinks, ou não-links... qualquer coisa desse género.

franksy! disse...

sem dúvida! a blogosfera é um mundo paralelo! :)