29.6.08

já lá vai quase um ano!*

descobri este post, escrito pela Hawaiian PinUp Girl, pouco depois dela o ter postado!

Três boas razões para escrever aqui hoje. O
Galinha que me atropelou hoje no Tropical com a valente pergunta tens um bog novo?!, e a Francisca que, como se isto lhe fosse interessar alguma coisa, continuou tens um blog? dizes-me qual é? (a Francisca e o seu 53 são daqueles exemplos que já mencionei num post anterior, de blogues que não morrem e donas-de-blogues que não os deixam morrer... bravo a todos!). A terceira razão: ouvi na RUM a No cars go que dá mote e nome a este blog (ou seja, atribuo este factor a um acaso já que normalmente sou eu que ponho insistentemente esta música a tocar). Três bons motivos (obrigada amiguitos!) e mais uma boa razão: estou de férias.

e desde então, como se isso me fosse interessar, que acompanho diariamente o Us Kids Know!

*mais mês e quinze dias, menos mês e quinze dias.

2 comentários:

Hawaiian PinUp Girl disse...

Eh la! ainda não me tinha apercebido que já la vai um ano!! tenho de fazer um post comemorativo. De qualquer forma, se isto fosse uma tribuna do Kodak Theatre e eu tivesse um oscar na mão, dizia, emocionada mas num lindo vestido de noite (chorosa mas com pinta), "... queria também agradecer à Francisca, que me mostrou que manter vivo um blog é possível...". E obrigada por me visitares... na era dos blogues aos milhões, não é facil nos fidelizarmos!
Obrigada!!!

franksy! disse...

e eu, ao ouvir-te e ver-te em tão lindo vestido, iria chorar emocionada, mas numas prováveis simples calças de ganga [mas da carhartt!] com t-shirt [mas da fred perry]!

realmente, é difícil seguir muitos blogs, mas - ao contrário de mim que posto muita porcaria que não interessa sequer ao menino jesus - os teus posts são sempre interessantes e trazem usualmente algo de novo e bom! continuarei uma visitante atenta, assídua e agradada!

Nadinh'agradecer!